Nesta terça-feira, 30 de junho, ato pela libertação imediata de Sebastián Romero

Terça-feira, 30 de junho, ato em Tribunais de Comodoro Py pela libertação imediata de Sebastián Romero

Um mês após sua prisão, na próxima terça-feira, 30 de junho, às 11 horas, vamos nos concentrar nos Tribunais Federais de Comodoro Py para exigir a libertação imediata de Sebastián Romero.

Desde 18 de dezembro de 2017, ele é incansavelmente perseguido por decreto do Tribunal de Instrução nº 12, que obedeceu às ordens de Mauricio Macri, Patricia Bullrich e a mesa judicial que armaria processos contra lutadores e opositores políticos de Cambiemos.

Desde quinta-feira, 25 de junho, Sebastián está detido nas instalações da polícia federal em Lugano. Depois de ser extraditado do Uruguai, ele foi informado que estavam seguindo as mesmas acusações judiciais que o juiz Sergio Torres ordenou m seu momento, que são excarceráveis, mas mesmo assim preferem mantê-lo detido.

Terça-feira, dia 30, será o dia em que todos aqueles que demonstraram solidariedade a Sebastián e são contrários à judicialização do protesto social, digamos ao juiz Rodolfo Canicobba Corral e a promotora Alejandra Mangaro que devem conceder liberdade imediata ao nosso companheiro.

Convidamos todas as organizações sociais, sindicais, estudantis, políticas, direitos humanos e personalidades a acompanhar Sebastián Romero estando presentes nos Tribunais de Retiro.

Terça-feira 30 de junho

11 horas

Tribunais Federais de Comodoro Py

Retiro, CABA

Campanha pela liberdade de Sebastián Romero

Lê mais aqui: https://www.facebook.com/libertadasebastianromero/